Jotabasso aprimora embarque de sementes

Unidades carregam mais de 1.000 big bags/dia

Desde 2014, a Sementes Jotabasso oferece agendamento de cargas online para seus clientes, gerando eficiência e redução de custos para todos os envolvidos na logística de transporte de sementes.

Totalmente integrado ao ERP (Sistema Integrado de Gestão Empresarial) da empresa, a ferramenta possibilita ao produtor a garantia do dia de retirada do seu produto, evitando atrasos e consequentemente custos adicionais.

Luiz Carlos Melo, coordenador de logística da Jotabasso, afirma que a empresa já está trabalhando no projeto Fila Zero, no qual será possível, inclusive, agendar o horário específico de embarque.

Em seus cinco pontos de carregamento, a Sementes Jotabasso possui hoje capacidade de embarcar volumes de até 600 big bags/dia na unidade de Ponta Porã no Estado de Mato Grosso do Sul e 500 Big Bags/dia na unidade de Rondonópolis-MT.

As vantagens do sistema de agendamento online começam facilidade de operação, redução a quase zero de problemas como troca de sementes ou volumes distorcidos, e eliminação de gargalos.

O agendamento online está disponível na página inicial do site da empresa, no endereço www.jotabasso.com.br

Você pode gostar também

embarque-de-sementes-de-soja-2020
Embarque de sementes 2020
setembro 8, 2020
.