Equipe comercial da Mocellin visita Sementes Jotabasso

Sucesso da longa parceria traz a confiança desde a raiz

Parcerias de sucesso são baseadas na confiança e no conhecimento recíproco. E para empresas se conhecerem e confiarem uma nas outras, nada mais adequado do que saber onde se está pisando, como diz o ditado popular.

E foi assim, conhecendo pessoalmente a sede da Fazenda Verde, em Rondonópolis, que a equipe comercial da Mocellin Comércio de Insumos Agrícolas, de Sinop, liderada por Robson Gatto, pode conhecer os investimentos em infraestrutura recentemente feitos pela Sementes Jotabasso

Durante a visita, realizada dias 22 e 23 de março, os cinco representantes da Mocellin puderam conhecer os novos armazéns refrigerados, que hoje alcançam 500 mil sacos de sementes, além dos novos silos e demais instalações da empresa, como por exemplo, o laboratório de controle de qualidade.

Nós conversamos com Robson Gatto, e o depoimento dele nos comoveu tanto, que se tornou absolutamente necessário reproduzi-lo na íntegra!

Depoimento de Robson Gatto

Na noite do dia 22, chegando a fazenda (Verde, em Rondonópolis), fomos recebidos com um churrasco e na oportunidade conhecemos a equipe da Jotabasso, onde trocamos informações técnicas com o pessoal de campo, comercial e administrativa. Chamou muito a atenção da equipe Mocellin, o tempo que alguns profissionais da Jotabasso estão na empresa: 17, 27, 30 anos de empresa. Comentamos que, além de estabilidade, algo mais existe naqueles profissionais com a Jotabasso.

Pela manhã do dia 23, a equipe Jotabasso fez um aprofundamento sobre a empresa como um todo, explanando sobre estrutura financeira, projeções futuras, investimentos, etc. Tudo isso reforçando-nos a segurança na nossa parceria.

Na visita a estrutura, podemos visualizar os investimentos já executados e outros em andamento.

A estrutura de TSI (Tratamento de Sementes Industrial) nos deu convicção da qualidade, além de segurança no serviço. Na estrutura de armazenamento resfriado, podemos ter a percepção de que os investimentos feitos nos dão segurança em vender os produtos Jotabasso. E os novos investimentos na expedição para dar mais agilidade e redução de custos com logística, com o agendamento, reduzindo tempo de espera na fila do carregamento.

Na finalização, percebemos o comprometimento da equipe Jotabasso com seus clientes e parceiros. O Francisco (Airton Francisco de Jesus, diretor-superintendente da Jotabasso) deixou bem claro que a Jotabasso não tem o objetivo de ser a maior empresa em volume de vendas, mas sim, ser referência em qualidade e transparência em seus negócios.

Em nome da Mocellin, agradeço pelo evento, e com certeza saímos mais fortalecidos na parceria.

A Mocellin mantém a tradição em ter parceiros idôneos e de muitos anos. Trabalhamos mantendo a simplicidade e eficiência, buscando ótimos negócios com nossos parceiros e viabilizando aos nossos clientes, mantendo um crescimento sólido

Você pode gostar também

.